Climatização

Infraestrutura

A infraestrutura é parte vital no sistema de climatização, ela deve ser bem-feita para que não haja vazamentos tanto nos tubos como nas isolações dos mesmos.

Nossos técnicos possuem todo treinamento e contam com material da melhor qualidade para execução do serviço.

Instalação

A instalação feita por profissionais qualificados é fundamental para o melhor funcionamento e melhor rendimento da máquina, pois toda a regulagem e ajustes finais são feitas nesta parte. Nossa equipe se preocupa com cada detalhe da sua instalação, incluindo a parte estética. Confiando na qualidade de nosso serviço fornecemos 1 ANO DE GARANTIA nas instalações.

Venda de aparelhos

Através de parceria com alguns dos maiores fornecedores do Brasil, trabalhamos com as melhores marcas, onde através de orientação técnica, ajudamos a escolher o aparelho ideal que atenda a necessidade do ambiente e do consumidor.

Manutenção

Nossos técnicos possuem a experiência necessária tanto para identificar e evitar os defeitos do seu aparelho quanto para corrigi-los.

Tipos de Manutenção

 

PMOC – Plano de Manutenção, Operação e Controle

Se você é proprietário, locatários e propostos, responsáveis por sistema de climatização com capacidade acima de 60.000 BTU, você necessita do PMOC (Plano de Manutenção Operação e Controle), que é um plano exigido na Portaria 3.523/GM agostos de 1998, que busca garantir a qualidade do ambiente e preservar a saúde das pessoas. O não cumprimento deste plano pode render em uma multa de até R$ 200 mil

Corretiva

Prezamos pelo atendimento agilizado para reparar o quanto antes o seu aparelho para você desfruta-lo sem preocupações.

Preventiva

A manutenção preventiva é efetuada em períodos pré-determinados e é destinada a reduzir a probabilidade de falha ou degeneração de um equipamento e/ou sistema. Estas manutenções garantem o:
Aumento do rendimento, Prolongamento da vida útil do equipamento, Evita quebras, reduzindo os gastos com trocas de peças, Reduz o consumo de energia, Evita a concentração de ácaros, fungos, mofos e bactérias, mantendo sempre qualidade do ar que você respira.

Informativo do Ministério da Saúde

 

O Ministro de Estado da Saúde, no uso das atribuições que lhe confere o artigo 87, Parágrafo único, item II, da Constituição Federal e tendo em vista o disposto nos artigos 6º, I, “a”, “c”, V, VII, IX, §1º, I e II, §3º, I a VI, da Lei n.º 8080, de 19 de setembro de 1990;
Considerando a preocupação mundial com a Qualidade do Ar de Interiores em ambientes climatizados e a ampla e crescente utilização de sistemas de ar condicionado no país, em função das condições climáticas; considerando a preocupação com a saúde, o bem-estar, o conforto, a produtividade e o absenteísmo ao trabalho, dos ocupantes dos ambientes climatizados e a sua inter-relação com a variável qualidade de vida;
Considerando a qualidade do ar de interiores em ambientes climatizados e sua correlação com a Síndrome dos Edifícios Doentes relativa à ocorrência de agravos à saúde; considerando que o projeto e a execução da instalação, inadequados, a operação e a manutenção precárias dos sistemas de climatização, favorecem a ocorrência e o agravamento de problemas de saúde;
Considerando a necessidade de serem aprovados procedimentos que visem minimizar o risco potencial à saúde dos ocupantes, em face da permanência prolongada em ambientes climatizados.